Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Assistências de Bernardo Silva ajudam City a vencer Aston Villa

Português assistiu para os dois golos dos cityzens, que até começaram a perder.

Assistências de Bernardo Silva ajudam City a vencer Aston Villa
Notícias ao Minuto

22:09 - 21/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Manchester City venceu esta quarta-feira, com direito a reviravolta, o Aston Villa, por 2-1, em partida em atraso da 32.ª jornada da Premier League.

A equipa da casa começou o jogo da melhor maneira, e logo no primeiro minuto da partida colocou-se a vencer depois de um golo de McGinn.

O Manchester City viria a dar a volta ao marcador ainda no primeiro tempo, com Bernardo Silva a estar em destaque nas duas jogadas. O português assistiu para o golo de Phil Foden aos 22 minutos, e voltou a repetir a dose minutos depois, mas desta feita para servir o espanhol Rodri que fixou o resultado final aos 40'.

O encontro terminou com as duas equipas reduzidas a dez unidades. John Stones ver um cartão vermelho direto aos 44 minutos, e, já no segundo tempo, Cash foi expulso aos 57', depois de ter visto dois amarelos em apenas três minutos.

Com este resultado, o Manchester City mantém a liderança da Premier  League com 77 pontos, aumentando para 11 pontos, de forma provisória, a distância para o segundo classificado Manchester United. O Aston Villa é 11.º classificado com 44 pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório