Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Rui Vitória entre os nomes apontados ao Tottenham

Jornalista inglês dá conta de que os spurs têm o técnico português numa lista de possíveis candidatos à sucessão de Mourinho.

Rui Vitória entre os nomes apontados ao Tottenham
Notícias ao Minuto

09:48 - 21/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Tottenham

José Mourinho rescindiu com o Tottenham, mas há um outro português a ser cogitado para os spurs. Falamos de Rui Vitória que, segundo Duncan Castles, é um dos possíveis sucessores do Special One.

O jornalista que dá voz ao podcast The Transfer Window referiu que o antigo treinador das águias é tido em conta pela direção do clube inglês para a função de treinador principal dos spurs. No entanto, não é o único, claro está.

Julian Nagelsmann, do Leizpig, Brendan Rodgers, do Leicester, ou Steven Gerrard, treinador do Rangers, são também alguns nomes lançados pelo jornalista britânico.

Recorde-se que Rui Vitória está sem clube desde o dia 27 de dezembro de 2020, dia em que rescindiu com o Al Nassr, da Arábia Saudita, onde conquistou o título de campeão em 2018/19 e a Taça da Arábia Saudita na época seguinte.

Além disso, no currículo, Rui Vitória tem também dois títulos de campeão nacional em Portugal, duas Taças de Portugal, uma Taça da Liga e uma Supertaça.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório