O Atlético de Madrid reagiu da melhor maneira possível aos maus resultados registados nos dois últimos jogos (derrota com o Sevilla e empate com o Real Betis), e regressou, este domingo, às vitórias, ao bater o Eibar, no Wanda Metropolitano, por categóricos 5-0.
Sem João Félix, que continua a recuperar de lesão, a equipa orientada por Diego Simeone chegou ao intervalo a vencer por dois golos de diferença, graças a um 'bis' com a assinatura do internacional argentino Ángel Correa.
Já no segundo tempo, Yannick Ferreira-Carrasco (por uma vez) e Marcos LLorente (por duas) marcaram os tentos que selaram aquele que foi um dos mais folgados triunfos conquistados pelo conjunto colchonero na presente temporada.
Este resultado permite ao Atlético de Madrid reforçar a liderança isolada de La Liga, uma vez que passa a somar 70 pontos, mais quatro do que o segundo classificado, o Real Madrid, que ainda irá visitar o Getafe. Já o Eibar, que alinhou com Kévin Rodrigues, Paulo Oliveira e Rafa, é último, com 23 pontos.
Leia Também: Simeone confirma: João Félix falha duelo com o Eibar