Meteorologia

  • 14 MAIO 2021
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 23º

Edição

"Sporting? Quando tens o FC Porto nas costas começas a tremer"

Antigo médio do FC Porto prevê disputa muito renhida pelo título.

"Sporting? Quando tens o FC Porto nas costas começas a tremer"

Óliver Torres não esquece os momentos vividos com a camisola do FC Porto e mantém a esperança de ver os dragões festejarem o título de campeão nesta temporada. O médio espanhol continua a acompanhar o futebol português, embora esteja ao serviço do Sevilla, e acredita que o Sporting terá que ser muito forte para resistir a esta ponta final do campeonato perante o FC Porto. 

"Acredito que o Sporting sabe que este ano é uma oportunidade única. Se não são campeões, tenho dúvidas que consigam ter outro ano tão bom e que, em simultâneo, FC Porto e Benfica desperdicem pontos. Este ano difere por tudo. Não há adeptos e qualquer equipa pode conseguir um empate ou vencer no teu estádio. Penso que o Sporting tem a consciência disto e vai tentar fazer tudo para não perder o campeonato. Mas quando tens o FC Porto nas costas é muito exigente e começas a tremer. Penso que o FC Porto vai conseguir chegar no ‘top’. Vai decidir-se por detalhes", começou por dizer Óliver, em entrevista ao jornalista francês Rémi Martins. 

Óliver Torres admite ter saudades de viver no Porto, de vestir a camisola azul e branca e não fecha a porta a um possível regresso ao Dragão enquanto jogador, treinador ou como simples adepto. Pelo meio, aplaude o interesse do Sevilla em Tecatito Corona. 

"Corona é um jogador do qual gosto e admiro muito. Ele representa o futebol que é alegria e valores. Como médio centro, é incrível de poder ter um jogador como o Corona que procura sempre os espaços para ter a bola. Ficaria contente por poder voltar a jogar com ele no futuro porque foi um prazer", explicou o médio espanhol. 

Leia Também: Nacional-FC Porto: Manter foco depois da eliminação europeia

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório