Óliver Torres não esquece os momentos vividos com a camisola do FC Porto e mantém a esperança de ver os dragões festejarem o título de campeão nesta temporada. O médio espanhol continua a acompanhar o futebol português, embora esteja ao serviço do Sevilla, e acredita que o Sporting terá que ser muito forte para resistir a esta ponta final do campeonato perante o FC Porto.
"Acredito que o Sporting sabe que este ano é uma oportunidade única. Se não são campeões, tenho dúvidas que consigam ter outro ano tão bom e que, em simultâneo, FC Porto e Benfica desperdicem pontos. Este ano difere por tudo. Não há adeptos e qualquer equipa pode conseguir um empate ou vencer no teu estádio. Penso que o Sporting tem a consciência disto e vai tentar fazer tudo para não perder o campeonato. Mas quando tens o FC Porto nas costas é muito exigente e começas a tremer. Penso que o FC Porto vai conseguir chegar no ‘top’. Vai decidir-se por detalhes", começou por dizer Óliver, em entrevista ao jornalista francês Rémi Martins.
Óliver Torres admite ter saudades de viver no Porto, de vestir a camisola azul e branca e não fecha a porta a um possível regresso ao Dragão enquanto jogador, treinador ou como simples adepto. Pelo meio, aplaude o interesse do Sevilla em Tecatito Corona.
"Corona é um jogador do qual gosto e admiro muito. Ele representa o futebol que é alegria e valores. Como médio centro, é incrível de poder ter um jogador como o Corona que procura sempre os espaços para ter a bola. Ficaria contente por poder voltar a jogar com ele no futuro porque foi um prazer", explicou o médio espanhol.
Leia Também: Nacional-FC Porto: Manter foco depois da eliminação europeia