Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Hansi Flick confirma que deixará o Bayern no final da temporada

Treinador alemão tem sido apontado ao cargo de selecionador germânico.

Hansi Flick confirma que deixará o Bayern no final da temporada
Notícias ao Minuto

17:28 - 17/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Bundesliga

O treinador do Bayern Munique, Hansi Flick, confirmou este sábado que irá abandonar o comando técnico do emblema bávaro no final da época.

"Eu disse à equipa hoje que informei o clube durante a semana após o jogo em Paris que gostaria de rescindir o meu contrato no final da temporada", afirmou o técnico à Sky Sports alemã, após o encontro deste sábado diante do Wolfsburgo.

Nos últimos dias, a imprensa alemã tem dado conta de algumas divergências entre Hansi Flick e o diretor desportivo Hasan Salihamidzic, algo que se terá agudizado com a eliminação da Liga dos Campeões diante do Paris Saint-Germain.

“Só queria contar à equipa depois do jogo de hoje porque sabia o quão difícil e importante é dizer isso ao clube. Era importante para mim que a equipa soubesse disso. Estou absolutamente encantado com esta equipa, pela atitude, pela qualidade e estou grato por poder acompanhar a equipa. E também obrigado ao clube que me deu a oportunidade de treinar esta equipa", acrescentou.

Questionado sobre se poderá ser o sucessor de Joachim Low no comando técnico da seleção da Alemanha, algo que tem sido apontado como provável nas últimas semanas, o técnico preferiu não entrar em grandes detalhes, sublinhando que essa é apenas "uma possibilidade".

"O futuro ainda não está claro e ainda não houve uma conversa com Oliver Bierhoff [team manager da Mannschaft], porque vivíamos uma fase importante aqui. Claro, a Seleção é uma opção que todo treinador tem que pensar, mas para mim é importante primeiro digerir tudo, porque as últimas semanas também não foram fáceis para mim", concluiu.

Leia Também: Bayern aproveita empate do RB Leipzig e distancia-se na liderança

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório