Miguel Oliveira com "hematomas na perna e nos braços" após queda

Piloto português assume que "podia ter subido mais algumas posições".

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
17/04/2021 16:37 ‧ 17/04/2021 por Notícias ao Minuto

Desporto

MotoGP

Miguel Oliveira irá partir da quarta linha da grelha de partida para o Grande Prémio de Portugal em MotoGP, após não ter conseguido melhor do que o décimo melhor tempo na segunda fase de qualificação, que decorreu ao início da tarde deste sábado.

Em declarações prestadas à Sport TV no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, o piloto português mostrou-se desiludido com o resultado, numa sessão que ficou marcada por uma aparatosa queda a cerca de 190 km/h.

"Não estou a 100%. Tenho alguns hematomas na perna e nos dois braços, mas nada de preocupante. Caí na curva 9, perdi a dianteira da moto. Fazer um 'time attack' com este pneu médio não era boa idela, mas o duro não funciona bem para nós", começou por dizer.

"Não sendo opção, temos de ir com o médio. Não era o que queríamos, terminar a qualificação assim, penso que podia ter subido mais algumas posições", acrescentou o Falcão, que recusou, no entanto, abdicar da ideia de repetir a vitória de 2020.

"Tudo é possível, mas a ideia é arrancar bem. O meu principal objetivo é estorvar o Fabio [Quartararo, que irá partir da 'pole position'] o máximo que conseguirmos, ele tem um ritmo superior ao nosso", completou o piloto português.

Leia Também: Miguel Oliveira cai e não repete a 'pole position' no GP de Portugal

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Irmão de João Félix arrasa críticos: "Já não foste capa em Portugal..."

Redes Sociais

Irmão de João Félix arrasa críticos: "Já não foste capa em Portugal..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3278
2Benfica3278
3FC Porto3265
4Sp. Braga3265
5Vitória SC3254
6Santa Clara3251
7Famalicão3244
8Casa Pia3242
9Estoril3242
10Rio Ave3236
11Moreirense3236
12Arouca3234
13C.D. Nacional3233
14Gil Vicente3232
15Estrela3229
16Boavista3224
17AVS3224
18Farense3224
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Sabe a diferença entre estes dois sinais? Atenção, pode custar-lhe caro

Trânsito

Sabe a diferença entre estes dois sinais? Atenção, pode custar-lhe caro

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas