Ronald Koeman voltou, esta sexta-feira, a 'jogar pelo seguro' em relação ao futuro no comando técnico do Barcelona, na conferência de imprensa de antevisão à partida da final da Taça do Rei, diante do Athletic Bilbao, que se irá disputar em Sevilha.
O antigo treinador do Benfica demonstrou alguma frustração para com as repetidas questões sobre este tema, mas disse continuar a sentir que tem a "confiança" do presidente do clube, Joan Laporta.
"É estranho ter que responder a perguntas sobre o meu futuro. Se perco um jogo, tenho que falar sobre o futuro. Terei que aceitar. Tenho que fazer o meu trabalho. Tenho mais um ano de contrato, sei o que pode acontecer se ganho e se perco. Aceito meu trabalho como treinador", afirmou, citado pelo jornal espanhol Sport.
"Tenho falado com Laporta, demonstrou-me a sua confiança. Não é como se, cada vez que se escreve algo sobre o treinador, o presidente tenha que mostrar a sua confiança. Não é necessário. Sei onde estou e sei que há que conquistar troféus apesar da situação económica. Estamos na final para ganhar", rematou.
Leia Também: Koeman volta atacar arbitragem do El Clásico: "Uma decisão equivocada"