Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Aubameyang hospitalizado após contrair malária

Avançado revela, no entanto, que se está a sentir "cada vez melhor".

Aubameyang hospitalizado após contrair malária
Notícias ao Minuto

20:03 - 15/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Arsenal

Pierre-Emerick Aubameyang anunciou, em forma de comunicado emitido através das redes sociais ao final da tarde desta quinta-feira, que contraiu malária e teve de ser hospitalizado, razão pela qual falhou o jogo da segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europa, entre Arsenal e Slavia Praga.

"Olá, malta. Obrigado por todas as mensagens e chamadas. Infelizmente, contraí malária enquanto estava ao serviço da seleção nacional, no Gabão, há algumas semanas", começou por escrever o avançado dos gunners.

"Passei alguns dias no hospital, esta semana, mas estou a sentir-me cada vez melhor a cada dia que passa. Obrigado aos grandes médicos, que detetaram e trataram do vírus tão rapidamente. Não me sentia eu mesmo nas últimas semanas, mas regressarei em breve, mais forte do que nunca", completou.

O jogador de 31 anos, recorde-se, representou o Gabão no passado dia 25 de março, na categórica vitória sobre a República Democrática do Congo, por 3-0, a contar para a fase de apuramento para a Taça das Nações Africanas (CAN), na qual marcou, inclusive, um dos golos e assistiu para outro.

Encerrados os compromissos internacionais, Pierre-Emerick Aubameyang representou o Arsenal na derrota com o Liverpool, por 0-3, e no empate a uma bola diante do Slavia Praga, não tendo, no entanto, cumprido os 90 minutos em qualquer dos duelos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório