Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

"Liverpool sentiu a falta de Diogo Jota. É muito importante"

Dietmar Hamann defende que os reds "não precisam de muitas contratações sonantes".

"Liverpool sentiu a falta de Diogo Jota. É muito importante"
Notícias ao Minuto

15:25 - 15/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Dietmar Hamann

Dietmar Hamann, ex-internacional alemão que representou o Liverpool entre 1999 e 2006, defendeu, esta quinta-feira, que o Liverpool tem equipa mais do que suficiente para conquistar melhores resultados na próxima temporada.

Em declarações prestadas à rádio britânica talkSPORT, o antigo médio-defensivo sublinhou que, mais do que reforços, Jurgen Klopp precisa de conseguir manter os atuais jogadores a render ao mais alto nível, o que não tem acontecido.

"Eles não precisam de muitas contratações sonantes. Claro que muito vai depender de se Salah e Mané continuam no clube. Penso que eles sentiram a falta de [Diogo] Jota nas últimas semanas. Ele tornou-se num jogador muito importante", começou por dizer.

"Os centrais vão regressar. Precisam, certamente, de duas ou três contratações, porque Milner tem 35 anos, Keita não se juntou à festa desde que assinou pelo Liverpool e ainda há muitas questões sobre Thiago", acrescentou o ex-jogador.

"Se Wijnaldum sair, penso que vão precisar de, pelo menos, dois jogadores no centro do terreno. Mas, à margem disso, quando os jogadores lesionados regressarem, não me parece que vão necessitar de grandes alterações", rematou.

Leia Também: Liverpool evita nova 'machadada' com golo ao cair do pano

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório