O Tottenham encontra-se mergulhado numa grave crise de resultados, que o deixa na sétima posição da Premier League, a seis pontos do Tottenham, que ocupa o quarto e último lugar de apuramento para a próxima edição da Liga dos Campeões.
Esta quinta-feira, na conferência de imprensa de antevisão à deslocação ao Everton, o treinador português garantiu que sabe o que motivou tamanha perda de pontos, mas recusou 'abrir o livro'.
"Sei o que aconteceu, e também sabem que podem olhar para isso de uma perspetiva diferente. Uma equipa que começa bem os jogos, a vencer, é porque tem algo de positivo que vocês gostam de esquecer", começou por dizer, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.
"Não estou preparado para discutir isso convosco. Penso que tem a ver com algumas das nossas qualidades enquanto equipa, mas não estou preparado para discutir isso", acrescentou o Special One, que, quando questionado sobre o momento em que essa discussão poderá ocorrer, atirou: "Talvez nunca".
Leia Também: Tottenham impõe objetivo mínimo a Mourinho e já pensa noutro português