Meteorologia

  • 10 MAIO 2021
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 18º

Edição

Neymar já prepara reforma e revela (inesperada) carreira que quer seguir

Avançado do PSG assume o desejo de se tornar jogador profissional de... póquer.

Neymar já prepara reforma e revela (inesperada) carreira que quer seguir

Aos 29 anos, Neymar atravessa aquele que será, porventura, o melhor momento da carreira. No entanto, não descura o futuro, e em entrevista concedida, esta quinta-feira, à estação televisiva francesa CNews, revelou os planos que tem delineado.

O avançado do Paris Saint-Germain acredita que ainda tem muitos anos de futebol pela frente, mas assume que, no dia em que decidir 'pendurar as chuteiras', irá tentar a sua sorte enquanto... jogador profissional de póquer.

"É uma das coisas que mais gosto de fazer. Sinto-me muito à vontade e penso que, depois de terminar a carreira, conseguirei viajar para disputar os torneios em que sempre quis participar e não podia por causa da minha agenda e da minha carreira", afirmou.

"Por isso, quando terminar a carreira, é uma das coisas que irei fazer. Já disse ao Akkari [jogador de póquer brasileiro] que vamos viajar juntos. Também já falei com outros amigos, e esta é uma das coisas que me vejo a fazer, porque já jogo há muito tempo. Tenho jogado quase todos os dias e tento aprender cada vez mais", prosseguiu.

"Peço muitos conselhos ao Akkari e a outros amigos que também são profissionais de póquer para conseguir melhorar o meu jogo. Tenho a certeza de que, dentro de alguns anos, quando quiser terminar a carreira, se for um pouco melhor, serei capaz de começar a ter lucro com o jogo e divertir-me, que é o mais importante", completou.

Leia Também: "Jogadores como Neymar e Mbappé não deviam jogar no PSG ou em França"

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório