Aos 29 anos, Neymar atravessa aquele que será, porventura, o melhor momento da carreira. No entanto, não descura o futuro, e em entrevista concedida, esta quinta-feira, à estação televisiva francesa CNews, revelou os planos que tem delineado.
O avançado do Paris Saint-Germain acredita que ainda tem muitos anos de futebol pela frente, mas assume que, no dia em que decidir 'pendurar as chuteiras', irá tentar a sua sorte enquanto... jogador profissional de póquer.
"É uma das coisas que mais gosto de fazer. Sinto-me muito à vontade e penso que, depois de terminar a carreira, conseguirei viajar para disputar os torneios em que sempre quis participar e não podia por causa da minha agenda e da minha carreira", afirmou.
"Por isso, quando terminar a carreira, é uma das coisas que irei fazer. Já disse ao Akkari [jogador de póquer brasileiro] que vamos viajar juntos. Também já falei com outros amigos, e esta é uma das coisas que me vejo a fazer, porque já jogo há muito tempo. Tenho jogado quase todos os dias e tento aprender cada vez mais", prosseguiu.
"Peço muitos conselhos ao Akkari e a outros amigos que também são profissionais de póquer para conseguir melhorar o meu jogo. Tenho a certeza de que, dentro de alguns anos, quando quiser terminar a carreira, se for um pouco melhor, serei capaz de começar a ter lucro com o jogo e divertir-me, que é o mais importante", completou.
Leia Também: "Jogadores como Neymar e Mbappé não deviam jogar no PSG ou em França"