Meteorologia

  • 11 MAIO 2021
Tempo
18º
MIN 10º MÁX 19º

Edição

"Não ganhámos nada, mas estamos vivos nas duas competições"

Zinedine Zidane sublinhou que o Real voltou a dizer 'presente' diante do Liverpool e que se mantém vivo na luta pela Champions e pela La Liga.

"Não ganhámos nada, mas estamos vivos nas duas competições"

O Real Madrid qualificou-se, nesta quarta-feira, para as meias-finais da Liga dos Campeões, após o nulo de Liverpool, beneficiando do triunfo, por 3-1, na primeira mão, no estádio Alfredo di Stéfano.

No final da partida, o treinador dos merengues, Zinedine Zidane, sublinhou que a equipa voltou a dizer 'presente' e que se mantém viva na luta pela Champions e pela La Liga.

"Sabíamos que íamos sofrer e esperávamos um Liverpool muito forte nos primeiros 15 minutos. Isso é normal, são os quartos de final da Liga dos Campeões. Mas no final estamos qualificados e muito felizes", começou por dizer o técnico francês.

"Estamos todos juntos e a equipa voltou a dizer 'presente' e quer mais. Não ganhámos nada, mas estamos vivos nas duas competições (La Liga e Liga dos Campeões", complementou.

Leia Também: Beatles já foi, agora blues: 'Carrasco' do FC Porto no caminho do Real 
 
 

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório