Procurar

"Golo de Taremi foi um momento mágico que fica na memória de todos"

Jorge Amaral não tem dúvidas que o golo marcado pelo iraniano poderia "acontecer várias vezes".

"Golo de Taremi foi um momento mágico que fica na memória de todos"

© Reuters

Ruben Valente
15/04/2021 07:17 ‧ há 4 anos por Ruben Valente

Desporto

FC Porto

Mehdi Taremi fez um golo de uma carreira frente ao Chelsea. Não valeu a passagem às meias-finais da Liga dos Campeões, mas colocou o iraniano nas bocas do mundo.

Em declarações ao Desporto ao Minuto, Jorge Amaral desfez-se em elogios ao avançado do FC Porto e sublinhou que o golo e o movimento de Taremi não foi obra do acaso ou uma tirada de sorte.

"Podemos dizer que aqueles golos acontecem uma vez na vida. No entanto, há jogadores a quem pode acontecer muito mais e o Taremi é um deles", começou por enaltecer.

"É um finalizador, um homem de área, já tentou várias vezes estes lances. Foi um momento mágico que fica na memória de todos. Foi, sem dúvida, um grande cruzamento do Nanu e um enquadramento perfeito, a todos os níveis, do Taremi. Uma finalização soberba que só está ao alcance dos predestinados a jogar naquela posição", acrescentou ainda o antigo guarda-redes do FC Porto.

Recorde aqui o lance.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si