Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

"Regresso de Ronaldo a Madrid? É complicado para todos"

Antigo jogador dos merengues abordou o possível regresso do internacional português à capital espanhola no próximo verão.

"Regresso de Ronaldo a Madrid? É complicado para todos"
Notícias ao Minuto

16:49 - 14/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Hugo Sanchez

O ex-jogador do Real Madrid, Hugo Sánchez, falou nos microfones do programa El Larguero da Cadena SER sobre alguns assuntos relacionados com o clube merengue e abordou a questão de um possível regresso de Cristiano Ronaldo à capital espanhola: "É algo complicado para todos".

Referindo-se aos jogadores que podem vir a representar o Real Madrid na próxima temporada, Hugo Sánchez sublinhou que “Haaland é o melhor jovem goleador e pode jogar ao lado de Mbappé e Benzema. O Real Madrid tem que arranjar forma de ter os dois (Mbappé e Haaland)”.

E também analisou alguns jogadores do momento. “Se o Neymar jogasse todos os jogos a este nível (como fez frente ao Bayern Munique), ele seria o melhor jogador do mundo. Todos têm o seu momento. Messi está a recuperar a sua grandeza. Mbappé está a fazer um trabalho silencioso, mas tu podes ver a vontade de ele querer vir já para o Real Madrid”, completou.

Leia Também: "Entender Cristiano Ronaldo e Messi não é problema deles, é teu"


 
 
 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório