Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

CEO do Dortmund avisa interessados em Haaland: "Há duas hipóteses"

Hans-Joachim Watzke reforça que o clube vive "uma situação confortável" e não tem que "vender jogadores".

CEO do Dortmund avisa interessados em Haaland: "Há duas hipóteses"
Notícias ao Minuto

11:24 - 14/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O diretor executivo do Borussia Dortmund, Hans-Joachim Watzke, concedeu, esta quarta-feira, uma entrevista à estação televisiva BBC Sport, na qual voltou a avisar que não tem qualquer intenção de vender Erling Haaland no próximo mercado de transferências de verão.

O internacional norueguês tem vindo a ser apontado a alguns dos maiores clubes do futebol europeu, entre eles Real Madrid, Juventus e Chelsea, mas o responsável diz acreditar que o futuro irá passar pelo clube alemão.

"Quando a Covid-19 se abateu sobre nós, não tivemos dívida. Nem um euro. Devido a isso, vivemos uma situação confortável. Não temos que vender jogadores. Isto é importante. Os clubes ricos do mundo devem saber que, quando querem um jogador do Borussia Dortmund, há duas hipóteses", afirmou.

"A primeira é que lhes irei dizer que não têm possibilidades. Outras vezes, irei dizer-lhes 'Este é o preço'. Depois disso, devem saber que o preço é aquele. Não é qualquer outro preço. Nós somos muito claros. Somos muito honestos", acrescentou Hans-Joachim Wazke.

O CEO do Borussia Dortmund deixou, ainda assim, um desabafo: "Fico cansado disso. No útlimo verão, todos os jornalistas em Inglaterra e na Europa diziam ao público 'Jadon Sancho vai jogar no Manchester United ou onde quer que seja'. Mas ele continua a jogar pelo Borussia Dortmund".

"Agora, toda a gente escreve 'Erling Haaland vai jogar pelo Real Madrid ou pelo Barcelona na próxima temporada, ou por este ou por aquele'. A única forma de encarar é olhar para depois de 1 de setembro e ver onde ele está a jogar. Penso que sei onde ele estará a jogar, mas é tudo o que tenho a dizer", rematou.

Leia Também: "Dortmund rejeita vender Haaland. Respeito, mas não digo que concordo"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório