Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Adeptos 'infernizaram' a noite a Rúben Dias, Cancelo e Bernardo Silva

Fogo de artifício de "força industrial" foi lançado nas imediações do hotel onde se encontra hospedado o Manchester City.

Adeptos 'infernizaram' a noite a Rúben Dias, Cancelo e Bernardo Silva
Notícias ao Minuto

09:50 - 14/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O Manchester City tem encontro marcado com o Borussia Dortmund para as 20h (hora de Portugal Continental) desta quarta-feira, para a segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, mas não se admire se notar algum cansaço da parte dos homens de Pep Guardiola.

Isto porque, de acordo com o jornal britânico Daily Mail, um grupo de 17 adeptos alemães terá lançado, durante a última madrugada, fogo de artifício de "força industrial" nas imediações do hotel onde a equipa dos portugueses Rúben Dias, João Cancelo e Bernardo Silva se encontra hospedada.

O primeiro 'susto' terá tido lugar às 2h45 (hora local), levando a equipa de segurança dos citizens a abrir buscas ao local, e o segundo às 4h30, quando foram chamadas as autoridades. O mesmo grupo tentou voltar a fazer das suas às 5h30, quando foi, finalmente, afastado.

"Estamos a falar de fogo de artifício de força industrial. Os estrondos eram incríveis. Parecia que o hotel até abanava", afirmou uma fonte do Manchester City à publicação.

Leia Também: Estes craques já passaram pelo Man. City e provavelmente não se lembra

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório