Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

'Guerra' aberta entre Tottenham e United por culpa de... Mourinho

Responsáveis dos red devils não gostaram da atitude do português e ameaçam não voltar a negociar com os spurs.

'Guerra' aberta entre Tottenham e United por culpa de... Mourinho
Notícias ao Minuto

08:25 - 14/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Quase 72 horas após o árbitro Chris Kavanagh fazer soar o apito final em Londres, no triunfo do Manchester United sobre o Tottenham, por 3-1, o duelo da 31.ª jornada da Premier League continua a fazer correr tinta na imprensa britânica, e tudo por culpa de... José Mourinho.

De acordo com o jornal britânico The Sun, o treinador português terá protagonizado um intenso 'bate-boca' com Ole Gunnar Solskjaer no túnel de acesso aos balneários.

Na base do desentendimento terão estado as 'bocas' que ambos os treinadores deixaram nas respetivas zonas de entrevistas rápidas, quando o norueguês criticou Son Heung-min, dizendo que se o filho passasse tanto tempo no chão "não recebia comida", levando o português a defender o jogador.

Quem não terá gostado nada deste episódio foi a direção dos red devils, que, acrescenta a publicação, terá decidido imediatamente cortar relações com os spurs, ao ponto de já não admitir, sequer, sentar-se à mesa de negociações para tentar levar Harry Kane para Old Trafford no próximo mercado de transferências de verão.

O Manchester United acusa José Mourinho teve como único objetivo "roubar os holofotes após mais uma má exibição" do Tottenham, pelo que recusa que os cofres do rival se encham à sua custa.

Leia Também: Filho de Solskjaer responde a Mourinho: "Sempre tive comida"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório