Quase 72 horas após o árbitro Chris Kavanagh fazer soar o apito final em Londres, no triunfo do Manchester United sobre o Tottenham, por 3-1, o duelo da 31.ª jornada da Premier League continua a fazer correr tinta na imprensa britânica, e tudo por culpa de... José Mourinho.
De acordo com o jornal britânico The Sun, o treinador português terá protagonizado um intenso 'bate-boca' com Ole Gunnar Solskjaer no túnel de acesso aos balneários.
Na base do desentendimento terão estado as 'bocas' que ambos os treinadores deixaram nas respetivas zonas de entrevistas rápidas, quando o norueguês criticou Son Heung-min, dizendo que se o filho passasse tanto tempo no chão "não recebia comida", levando o português a defender o jogador.
Quem não terá gostado nada deste episódio foi a direção dos red devils, que, acrescenta a publicação, terá decidido imediatamente cortar relações com os spurs, ao ponto de já não admitir, sequer, sentar-se à mesa de negociações para tentar levar Harry Kane para Old Trafford no próximo mercado de transferências de verão.
O Manchester United acusa José Mourinho teve como único objetivo "roubar os holofotes após mais uma má exibição" do Tottenham, pelo que recusa que os cofres do rival se encham à sua custa.
Leia Também: Filho de Solskjaer responde a Mourinho: "Sempre tive comida"