Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

"O AC Milan merece estar na Liga dos Campeões"

Avançado português deve ocupar o lugar do castigado Zlatan Ibrahimovic.

"O AC Milan merece estar na Liga dos Campeões"
Notícias ao Minuto

21:19 - 13/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Rafael Leão

O avançado português Rafael Leão concedeu esta terça-feira uma entrevista à estação televisiva Sky Sports Italia na qual referiu que gostaria de ajudar o AC Milan a alcançar um lugar na Liga dos Campeões na próxima época.

Na antevisão ao confronto com o Genoa, o jogador destacou a importância de conquistar os três pontos na partida para não perder o comboio do acesso à prova milionária.

“É um jogo muito importante contra o Genoa. Estamos a entrar nas últimas semanas da época e devemos fazer de tudo para ajudar a equipa a terminar nos lugares de acesso à Liga dos Campeões. O AC Milan é um grande clube e merece estar na Champions", começou por dizer Rafael Leão.

Os rossoneri não vão poder contar com Zlatan Ibrahimovic na próxima partida porque o sueco cumpre um jogo de castigo. Rafael Leão é uma das opções para render o companheiro de equipa, e não se mostra nervoso caso seja o escolhido.

"Não importa a função que eu desempenhe, seja como avançado ou ala, o importante é ajudar a equipa, marcar golos, dar assistências e dar o meu melhor sempre que tenho a oportunidade", atirou, antes de falar sobre a importância de Ibrahimovic no conjunto liderado por Stefano Pioli.

"O Ibrahimovic é um jogador muito importante para nós, tanto dentro como fora de campo, mas existem outros jogadores que também podem fazer a diferença", concluiu.

Leia Também: Ibrahimovic punido com uma jornada de castigo e uma multa de 5 mil euros

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório