Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

FC Porto agita mercado: Abuashvili próximo e Palma negociado

Jovens jogadores poderão chegar ao Dragão já no próximo verão.

FC Porto agita mercado: Abuashvili próximo e Palma negociado
Notícias ao Minuto

07:27 - 13/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O FC Porto 'visita', esta terça-feira, o Chelsea, em Sevilha, para a segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, mas não descura o mercado de transferências e pode estar na iminência de garantir dois reforços para a próxima temporada.

Um deles é Giorgi Abuashvili, jogador de apenas 18 anos que milita no Dinamo Tbilisi, e que, de acordo com o jornal O Jogo, estará a um pequeno passo de se transferir, a título definitivo, para o Dragão.

Escreve a publicação que "o acordo entre as partes ainda não está finalizado, mas as negociações estão muito bem encaminhadas", pelo que o extremo-esquerdo poderá mesmo vir a vestir de azul e branco em 2021/22, onde será integrado na equipa B.

O outro é Luis Palma, avançado de 21 anos que atua ao serviço do CDS Vida, das Honduras. Em entrevista concedida ao portal HonduSports Ilustrada, o presidente do clube, Luis Cruz, sublinhou, no entanto, que o Sporting de Braga também está na corrida pelo atleta.

"Na quarta-feira, vem um representante do FC Porto a Miami, e viajaremos, na sexta-feira, a Tegucigalpa, para assistir ao jogo contra o Real de Minas, em Danlí, e depois para La Ceiba, para vermos o jogo com o Motagua", começou por dizer.

"Temos duas propostas pelo Luis, mas uma das equipas irá ficar com ele, o Sporting de Braga ou o FC Porto", concluiu o dirigente.

Leia Também: Taarabt está "muito feliz" no Benfica e deixa 'aviso' ao FC Porto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório