Powered bySolverde
Disclaimer

FC Porto agita mercado: Abuashvili próximo e Palma negociado

Jovens jogadores poderão chegar ao Dragão já no próximo verão.

PORTO, PORTUGAL - FEBRUARY 27: General view of the the Estadio do Dragao prior the Liga NOS match between FC Porto and Sporting CP at Estadio do Dragao on February 27, 2021 in Porto, Portugal. Sporting stadiums around Portugal remain under strict restrict

© Getty Images

Notícias ao Minuto
13/04/2021 07:27 ‧ 13/04/2021 por Notícias ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

O FC Porto 'visita', esta terça-feira, o Chelsea, em Sevilha, para a segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, mas não descura o mercado de transferências e pode estar na iminência de garantir dois reforços para a próxima temporada.

Um deles é Giorgi Abuashvili, jogador de apenas 18 anos que milita no Dinamo Tbilisi, e que, de acordo com o jornal O Jogo, estará a um pequeno passo de se transferir, a título definitivo, para o Dragão.

Escreve a publicação que "o acordo entre as partes ainda não está finalizado, mas as negociações estão muito bem encaminhadas", pelo que o extremo-esquerdo poderá mesmo vir a vestir de azul e branco em 2021/22, onde será integrado na equipa B.

O outro é Luis Palma, avançado de 21 anos que atua ao serviço do CDS Vida, das Honduras. Em entrevista concedida ao portal HonduSports Ilustrada, o presidente do clube, Luis Cruz, sublinhou, no entanto, que o Sporting de Braga também está na corrida pelo atleta.

"Na quarta-feira, vem um representante do FC Porto a Miami, e viajaremos, na sexta-feira, a Tegucigalpa, para assistir ao jogo contra o Real de Minas, em Danlí, e depois para La Ceiba, para vermos o jogo com o Motagua", começou por dizer.

"Temos duas propostas pelo Luis, mas uma das equipas irá ficar com ele, o Sporting de Braga ou o FC Porto", concluiu o dirigente.

Leia Também: Taarabt está "muito feliz" no Benfica e deixa 'aviso' ao FC Porto

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Mauro Xavier

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas