Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

Taarabt está "muito feliz" no Benfica e deixa 'aviso' ao FC Porto

Internacional marroquino assume o apuramento direto para a Liga dos Campeões como o objetivo prioritário dos encarnados.

Taarabt está "muito feliz" no Benfica e deixa 'aviso' ao FC Porto
Notícias ao Minuto

07:15 - 13/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Adel Taarabt

Adel Taarabt concedeu, esta segunda-feira, uma extensa entrevista à rádio britânica talkSPORT, onde afirmou que a temporada que tem vindo a assinar ao serviço do Benfica "está a correr bem", ainda que haja margem de manobra para algumas melhorias.

O clube da Luz ocupa, neste momento, a terceira posição do campeonato português, a três pontos do segundo classificado, o FC Porto, e a nove do líder, o Sporting, e o internacional marroquino acredita que é possível fazer mais e melhor.

"A temporada está a correr bem, ainda que não da maneira que queríamos. Somos os terceiros classificados e estamos aqui para ser campeões. Neste momento, o objetivo é chegar ao segundo, para rumar diretamente à Liga dos Campeões", começou por dizer o médio de 31 anos.

"Estamos três pontos atrás do FC Porto. Queremos anulá-los, porque os dois primeiros classificados vão à Liga dos Campeões. Há nove jogos para disputar e vai ser difícil chegar ao primeiro lugar, mas o segundo é o nosso principal objetivo, assim como a final da Taça de Portugal", acrescentou.

Na mesma entrevista, Adel Taarabt mostrou-se "muito feliz" ao serviço do Benfica: "Adoro o clube. Podem não seguir a Liga portuguesa, mas o Benfica é um dos melhores a nível de organização, campo de treinos ou estruturas. É inacreditável. Temos todas as condições".

Leia Também: Médio do Benfica B vai ser operado

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório