Meteorologia

  • 16 MAIO 2021
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 24º

Edição

André Geraldes ilibado do processo 'Cashball': "Foi um circo mediático"

Atual presidente do Estrela da Amadora reforçou que "a justiça não se faz nas televisões".

André Geraldes ilibado do processo 'Cashball': "Foi um circo mediático"

O despacho de arquivamento do caso 'Cashball' foi esta segunda-feira divulgado e André Geraldes foi ilibado das acusações de corrupção de que era alvo. Em declarações ao jornal Record, o atual presidente do Estrela da Amadora considerou que foi feita justiça, mas deixou algumas acusações no ar.

"Todo este processo foi um circo mediático sem precedentes. A justiça não se faz nas televisões, demorou mas funcionou", começou por dizer Geraldes, na altura o homem forte das modalidades do Sporting, durante a presidência de Bruno de Carvalho.

"Existem pessoas - e muitos ficariam surpreendidos se soubessem de quem se trata - que rezavam para que não fosse esta a decisão. Faziam figas e desejavam isso. Tenho provas mas por aqui me fico, sem me alongar mais nas palavras, para já. Com sentido de justiça cumprido. Como sempre disse, aguardaria serenamente", concluiu André Geraldes.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório