Meteorologia

  • 11 MAIO 2021
Tempo
17º
MIN 10º MÁX 19º

Edição

Filha de Dennis Rodman faz história no futebol norte-americano

Trinity Rodman tornou-se na norte-americana mais jovem de sempre a marcar na liga profissional de futebol feminino dos EUA.

Filha de Dennis Rodman faz história no futebol norte-americano

Filha de Dennis Rodman, ex-basquetebolista que venceu cinco títulos na NBA e uma das figuras mais extravagantes do desporto, Trinity Rodman vai escrevendo história pelo seu próprio nome. Aos 18 anos já deixou a sua marca no futebol feminino dos EUA. A jovem atacante dos Washington Spirit tornou-se na norte-americana mais jovem de sempre a marcar na liga profissional feminina dos Estados Unidos.

Na sua estreia, Trinity Rodman entrou na segunda parte no encontro frente ao North Carolina Courage e na sua primeira jogada fez golo. Ainda assim não evitou a derrota da sua equipa por 2-3.

Apesar do peso do apelido, Trinity quer ser conhecida pelo seu talento e não apenas pelo facto de ser filha de Rodman.

"O meu pai era um atleta incrível e eu herdei esses genes, mas estou determinada a ser conhecida como Trinity Rodman e não apenas como a filha de Rodman", referiu a jovem de 18 anos.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório