Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

"O Bayern é atualmente a melhor equipa do mundo"

Treinador do Paris Saint-Germain mostrou-se confiante para o jogo diante dos bávaros.

"O Bayern é atualmente a melhor equipa do mundo"
Notícias ao Minuto

13:17 - 12/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mauricio Pochettino

O treinador do Paris Saint-Germain, Mauricio Pochettino, mostrou-se confiante na hipótese da sua equipa eliminar o Bayern Munique da Liga dos Campeões, apesar de reconhecer que os bávaros são a melhor equipa do mundo.

"Um dos perigos do Bayern é o jogo nas alas. Sofremos na primeira mão, mas é isso que temos de fazer amanhã. Vencer o jogo e tentar corrigir o que tínhamos de fazer durante o jogo. Mas estamos cientes disso. Vamos defrontar a melhor equipa do mundo amanhã", começou por dizer o técnico na conferência de antevisão ao jogo.

"Sabemos como o Bayern joga. Não creio que mudem de filosofia, pois também manteremos a nossa ideia. É claro que é um jogo e que uma equipa vai prevalecer sobre a outra. As duas equipas vão respeitar as diretrizes que estabelecemos desde há muito tempo", acrescentou, antes de falar quem será o favorito no encontro amanhã.

"O favorito em teoria é o campeão. Aquele que é campeão mundial e que conquistou seis títulos nos últimos meses. E isso é respeitar quem ganhou. Temos que analisar todas as circunstâncias em que todas as equipas chegaram a esta eliminatória. É claro que não me incomoda que digam que somos favoritos. Será importante para o clube chegar às meias-finais, apesar da aspiração do clube ser ganhar todos os títulos", concluiu.

Leia Também: Lewandowski ainda sem bola no regresso aos treinos no Bayern Munique

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório