Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Pedro Proença felicita portugueses do Olympiacos pelo bicampeonato grego

O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional felicitou hoje os vários membros lusos do Olympiacos, jogadores e elementos da equipa técnica liderada por Pedro Martins, pela conquista da Liga grega de futebol pelo segundo ano seguido.

Pedro Proença felicita portugueses do Olympiacos pelo bicampeonato grego
Notícias ao Minuto

22:26 - 11/04/21 por Lusa

Desporto Reação

"O Pedro Martins é um dos claros exemplos do talento português espalhado pelo mundo. Saiu de Portugal para a Grécia em 2017/18 e abraçou o projeto do Olympiacos, onde acaba de conquistar o bicampeonato. É um tremendo orgulho para a Liga Portugal assistir a conquistas destas", salientou Pedro Proença.

E acrescentou: "Parabéns ao Pedro e aos portugueses que integram a sua equipa técnica, bem como ao José Sá, Ruben Semedo, Tiago Silva e Bruma, também eles campeões da Grécia. Um dia em cheio!"

O Olympiacos sagrou-se hoje campeão grego de futebol pela 46.ª vez, a segunda consecutiva sob o comando do português Pedro Martins, ao vencer na receção ao rival Panathinaikos e ao beneficiar da derrota do Aris Salónica.

A formação do Pireu, que conta com os portugueses José Sá, Rúben Semedo, Tiago Silva e Bruma, venceu por 3-1 e soma 76 pontos, já inalcançáveis para o Aris, segundo colocado, com 54.

A equipa do Piréu ainda esteve em desvantagem, depois de o italiano Federico Macheda, aos 29 minutos, ter adiantado o Panathinaikos, de penálti, mas o egípcio Koke, aos 45+3 e aos 72, o segundo com assistência de Bruma, e o próprio Bruma, aos 90+7, protagonizaram a reviravolta no marcador e nova conquista para a equipa da capital grega.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório