O nome de Erling Haaland tem sido alvo de contantes rumores nas últimas semanas por causa de uma possível saída do Borussia Dortmund no verão.
Se a saída do dianteiro norueguês da Alemanha é um dado quase adquirido, resta saber qual será o destino do jovem goleador.
Seja qual for o novo clube de Haaland, o seu agente Mino Raiola tem um objectivo quer quer alcançar quando o avançado deixar a Bundesliga.
De acordo com o jornal inglês Daily Mirror, o empresário italiano pretende fazer de Erling Haaland o primeiro jogador a receber mais de um milhão de euros por semana.
A mesma fonte adianta que, de forma a excluir uma grande maioria dos clubes interessados no dianteiro, Raiola quer que o seu agenciado passe a receber no seu novo clube qualquer coisa como... um milhão de libras por semana (1,15 milhões de euros).
A estes números no mínimo impressionantes junta-se o valor a pagar pela transferência. As últimas informações da imprensa internacional davam conta de que o Borussia Dormund só estaria disposto a abrir mão de Haaland por 180 milhões de euros, um jogador que está na agenda de Real Madrid, Barcelona, PSG, Manchester City e Manchester United.
Leia Também: Llorente elogia Haaland... mas diz que o melhor avançado do mundo é outro