Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Klopp deixa aviso sério ao Real Madrid: "Não pensem que está feito"

Treinador do Liverpool confiante em que a sua equipa irá conseguir dar a volta à eliminatória da Liga dos Campões diante do Real Madrid.

Klopp deixa aviso sério ao Real Madrid: "Não pensem que está feito"
Notícias ao Minuto

11:02 - 11/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

O treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, disse esperar que a vitória de sábado diante do Aston Villa sirva de tónico para a segunda-mão dos quartos de final da Liga dos Campeões diante do Real Madrid.

O técnico alemão elogiou o desempenho dos seus jogadores diante do Aston Villa, e mostrou-se esperançoso em dar a volta à eliminatória diante do Real Madrid.

“Faremos tudo o que pudermos, isso é claro. Precisamos de um desempenho perfeito na quarta-feira se quisermos ter apenas uma oportunidade, apenas uma", afirmou Klopp após o encontro

"Acho que a forma como jogamos e como o Real jogou por lá não parece promissora, mas o bom é que podemos jogar melhor. Mas temos que fazê-lo", acrescentou, antes de deixar um aviso aos merengues.

"Real Madrid, não venham aqui e pensem que a eliminatória já acabou. Vai ser difícil, mas vamos tentar, eu prometo, e é tudo o que podemos dizer", concluiu.

Leia Também: Liverpool evita nova 'machadada' com golo ao cair do pano

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório