Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Liga Europa: Roma de Paulo Fonseca e United de Bruno bem encaminhados

Red devils venceram jogo em Espanha, enquanto os italianos arrancaram também um triunfo em Amesterdão.

Liga Europa: Roma de Paulo Fonseca e United de Bruno bem encaminhados
Notícias ao Minuto

21:52 - 08/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga Europa

O Manchester United está bem encaminhado para assegurar um lugar nas meias-finais da Liga Europa. Esta quinta-feira, no estádio de Los Cármenes, os red devils derrotaram o Granada por 2-0, na 1.ª mão dos quartos de final da prova.

O primeiro golo da partida foi marcado por Marcus Rashford, aos 31 minutos. Bruno Fernandes foi titular na partida e fechou o triunfo dos red devils aos 90 minutos, depois de marcar com êxito uma grande penalidade que o próprio sofreu. Rui Silva e Domingos Duarte, titulares no Granada, não conseguiram evitar o resultado menos positivo para a sua equipa.

Em Amesterdão, Paulo Fonseca também teve a vitória como desfecho e em nada se pode queixar do resultado. A AS Roma começou a perder frente ao Ajax, mas conseguiu a reviravolta no marcador. Klaassen marcou primeiros para os holandeses, enquanto Pellegrini restabeleceu a igualdade já no segundo tempo do encontro. Ibañez, em cima do apito final, selou a vitória da equipa italiana nos Países Baixos.

Nos outros dois jogos dos quartos de final da Liga Europa, o Arsenal de Cédric Soares, que foi titular, cedeu um empate frente ao Slavia Praga. O nulo (0-0) manteve-se quase até final, mas Nicolás Pepé marcou para os gunners aos 86 minutos e Holes fez novamente o empate para os checos já na compensação.

Quanto ao Dínamo Zagreb, carrasco do Tottenham na competição, foi derrotado na Croácia pelo Villarreal. Gerard Moreno, de grande penalidade, marcou o único golo da partida que deixa os espanhóis em vantagem na eliminatória.

Leia Também: Adepto entrou no relvado todo nu durante o Granada-Manchester United

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório