A Federação Alemã de Futebol tem estado em campo para encontrar um sucessor para Joachim Low, que está de saída do comando técnico da seleção alemão após o Europeu deste ano.
O nome de Hansi-Flick, treinador do Bayern Munique, tem sido constantemente apontado pela imprensa como o escolhido para assumir o cargo, mas o CEO dos bávaros garante que o técnico não irá sair no final da época.
Em entrevista ao portal The Athletic, Karl-Heinz Rummenigge negou que o técnico vá regressar à seleção alemã, onde foi adjunto de Joachim Low durante vários anos.
“Eles estão tão ocupados em politicagem que não estão a ser feitos esforços suficientes para resolver alguns grandes problemas estruturais, como problemas no desenvolvimento dos jovens e no treino dos treinadores. O que falta é uma estrutura profissional, com figuras importantes da Bundesliga a bordo", começou por dizer Rummenige, citado pelo jornal espanhol AS.
"Aconselho a cerrar fileiras e voltar ao caminho certo o mais rápido possível. Mas eles terão que planear sem o Hansi [Flick]. A minha experiência diz-me que os treinadores que trabalham bem no Bayern devem ser cuidados e mantidos a longo prazo", acrescentou.
Leia Também: Quem tem Mbappé, tem quase tudo. PSG vence Bayern com bis do francês