Meteorologia

  • 11 ABRIL 2021
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 21º

Edição

Rummenigge 'fecha' portas da seleção a Flick: "Terão que planear sem ele"

Treinador do Bayern Munique tem sido apontado como sucessor de Joachim Low, mas dirigente bávaro garante que saída não irá acontecer.

Rummenigge 'fecha' portas da seleção a Flick: "Terão que planear sem ele"

A Federação Alemã de Futebol tem estado em campo para encontrar um sucessor para Joachim Low, que está de saída do comando técnico da seleção alemão após o Europeu deste ano.

O nome de Hansi-Flick, treinador do Bayern Munique, tem sido constantemente apontado pela imprensa como o escolhido para assumir o cargo, mas o CEO dos bávaros garante que o técnico não irá sair no final da época.

Em entrevista ao portal The Athletic, Karl-Heinz Rummenigge negou que o técnico vá regressar à seleção alemã, onde foi adjunto de Joachim Low durante vários anos.

“Eles estão tão ocupados em politicagem que não estão a ser feitos esforços suficientes para resolver alguns grandes problemas estruturais, como problemas no desenvolvimento dos jovens e no treino dos treinadores. O que falta é uma estrutura profissional, com figuras importantes da Bundesliga a bordo", começou por dizer Rummenige, citado pelo jornal espanhol AS.

"Aconselho a cerrar fileiras e voltar ao caminho certo o mais rápido possível. Mas eles terão que planear sem o Hansi [Flick]. A minha experiência diz-me que os treinadores que trabalham bem no Bayern devem ser cuidados e mantidos a longo prazo", acrescentou.

Leia Também: Quem tem Mbappé, tem quase tudo. PSG vence Bayern com bis do francês

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório