Tony Cascarino, antigo internacional irlandês que representou clubes como Chelsea, Celtic ou Marseille, disse, esta quarta-feira, não ter dúvidas de que a transferência de Erling Haaland para a Juventus no final da presente temporada é "muito provável".
Em declarações prestadas à rádio britânica talkSPORT, o ex-avançado apontou o goleador do Borussia Dortmund como o sucessor natural do internacional português Cristiano Ronaldo em Turim.
"Claro que não conhecemos as circunstâncias financeiras do clube, mas são muito ambiciosos no futebol italiano. Começamos a ver que estão a gastar como gastavam nos anos 80, e estão preparados para pagar grandes ordenados e grandes transferências", afirmou.
"Se estás preparado para contratar Ronaldo aos 33 por 115 milhões de euros, podes facilmente contratar Haaland. É uma equipa que irá lutar [pela Liga dos Campeões] nos próximos cinco anos. a Juve teve uma época muito difícil este anos. Foi uma época de transição", prosseguiu.
"Ronaldo está no clube e eles dizem que vai continuar no próximo ano. Mas, quando contrataram Matthis de Ligt ao Ajax, a ambição foi clara. Tinham parado de fazer isso no futebol italiano. Temos que ver os clubes que são capazes de fazer esse tipo de negócios", completou.
Leia Também: Guardiola sem meias palavras para descrever Haaland: "É um sacana"