Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Os aliens existem e estão a escondê-los"

O avançado do Tottenham aos canais oficiais do clube referiu: "Os OVNIS são um segredo do governo, mas uma vez cheguei a ver um".

"Os aliens existem e estão a escondê-los"
Notícias ao Minuto

20:08 - 06/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Gareth Bale

Gareth Bale não tem dúvidas: os aliens existem. O avançado do Tottenham, ao lado do companheiro de equipa Joe Rodon, foi o protagonista de uma dupla entrevista, realizada pelos canais oficiais do clube.

Quando questionado sobre a existência de OVNIS, o internacional galês, ao contrário do defesa que se declarou cético, respondeu com convicção: "Obviamente, existem muitas teorias da conspiração, mas existem imagens de OVNIS publicadas pelo governo dos Estados Unidos. São falsas? Não, são reais e foram divulgadas pelo governo".

E Bale mostra-se bastante conhecedor do assunto. Enquanto Rodon anuncia que não acredita em formas de vida alternativas, o ex-jogador do Real Madrid reitera: "Os aliens existem a 100%, estou convencido disso. Quem pilota OVNIS? Sei que alguns são provavelmente segredos do governo, mas  uma vez cheguei a ver um. Os aliens existem e estão a escondê-los".

Leia Também: "Até o Mourinho já está farto do Gareth Bale"


 
 
 


 
 
 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório