Procurar

Pepe revela que teve ofertas do Brasil em 2017

Clubes do Rio de Janeiro e São Paulo.

Pepe revela que teve ofertas do Brasil em 2017

© Getty Images

Notícias ao Minuto
05/04/2021 18:44 ‧ há 4 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

FC Porto

Pepe saiu do Real Madrid em 2017 e as ofertas, claro, foram muitas. Em cima da mesa esteve a possibilidade de regressar ao Brasil, mas o internacional português assinou pelo Besiktas. Ainda assim, Pepe falou sobre a possibilidade de rumar ao Brasil numa entrevista à TNT Sports.

"Tive ofertas de clubes do Rio de Janeiro e de São Paulo. Alguns intermediários falaram comigo, mas não houve depois nada em concreto. As coisas não avançaram. Não vou revelar os clubes por uma questão de respeito", disse Pepe, que na mesma entrevista falou das possibilidades de Portugal conquistar o Mundial de 2022.

"Se podemos ganhar? Pela qualidade digo que sim. Mas só a qualidade não é suficiente. Se não colocarmos paixão e formos rigorosos, a qualidade passará para segundo plano", referiu, acrescentando ainda: "É o único título que me falta. Já participei em três e quero chegar ao quarto Mundial. O FC Porto dá me a oportunidade de estar na seleção".

Leia Também: Pepe e o diálogo com CR7: "Só mostraram o Ronaldo a falar"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si