Em entrevista à TNT Sports, Pepe esclareceu em pormenor o pequeno diálogo que teve com Cristiano Ronaldo e que se tornou rapidamente viral depois do jogo de Turim. Recorde-se que foi em Itália que o FC Porto carimbou passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões.
Na altura em que saiu para ser assistido, Pepe ouviu algumas palavras do antigo companheiro no Real Madrid e recordou que o vídeo que circulou não mostrou tudo.
"Abri [fala do golpe que sofreu] e ele a dizer: 'Pepe, Pepe, Pepe, é perigoso. Na cabeça é perigoso'. Ele esteve comigo no Real Madrid e o Casillas colocou-me duas vezes em 'coma'. Agora falo a brincar, mas é assustador. Numa das vezes o Cristiano foi-me visitar, porque viu que a minha situação era grave. Ele disse-me que golpe na cabeça é perigoso", começou por contar.
"Saí pela lateral e ele disse: 'tu vais jogar porque quero ganhar contigo dentro de campo'. Eu respondi: 'OK, tu vais ganhar comigo dentro de campo, mas vou ser eu a passar a eliminatória'. Só que quem gravou só colocou o Ronaldo a falar. Tinha de responder, só que a minha resposta não saiu, estou à espera que saia (risos)", acrescentou Pepe ao diálogo que é agora conhecido na totalidade.
Em EXCLUSIVA ao @ArthurQuezada, Pepe explicou o papo que teve com CR7 durante a partida entre Juventus e Porto na Champions. Se liga na resenha!
— TNT Sports Brasil (@TNTSportsBR) April 3, 2021
O zagueiro vai estar em campo em Porto x Chelsea na próxima quarta, às 15h30, no @EstadioBR e na TNT! #CasaDaChampions pic.twitter.com/CfIIgYpQqG