Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Pepe e o diálogo com CR7: "Só mostraram o Ronaldo a falar"

Central do FC Porto contou pequena conversa durante jogo em Turim.

Pepe e o diálogo com CR7: "Só mostraram o Ronaldo a falar"
Notícias ao Minuto

09:03 - 03/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

Em entrevista à TNT Sports, Pepe esclareceu em pormenor o pequeno diálogo que teve com Cristiano Ronaldo e que se tornou rapidamente viral depois do jogo de Turim. Recorde-se que foi em Itália que o FC Porto carimbou passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões.

Na altura em que saiu para ser assistido, Pepe ouviu algumas palavras do antigo companheiro no Real Madrid e recordou que o vídeo que circulou não mostrou tudo.

"Abri [fala do golpe que sofreu] e ele a dizer: 'Pepe, Pepe, Pepe, é perigoso. Na cabeça é perigoso'. Ele esteve comigo no Real Madrid e o Casillas colocou-me duas vezes em 'coma'. Agora falo a brincar, mas é assustador. Numa das vezes o Cristiano foi-me visitar, porque viu que a minha situação era grave. Ele disse-me que golpe na cabeça é perigoso", começou por contar.

"Saí pela lateral e ele disse: 'tu vais jogar porque quero ganhar contigo dentro de campo'. Eu respondi: 'OK, tu vais ganhar comigo dentro de campo, mas vou ser eu a passar a eliminatória'. Só que quem gravou só colocou o Ronaldo a falar. Tinha de responder, só que a minha resposta não saiu, estou à espera que saia (risos)", acrescentou Pepe ao diálogo que é agora conhecido na totalidade.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório