Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Tiago Djaló e o confronto com Neymar: "Já vem desde o ano passado"

Defesa português do Lille foi expulso durante o jogo com o PSG, depois de um desentendimento com Neymar, que também viu o vermelho.

Tiago Djaló e o confronto com Neymar: "Já vem desde o ano passado"
Notícias ao Minuto

16:15 - 05/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Lille

Neymar e Tiago Djaló não terminaram o jogo entre PSG e Lille por verem o segundo amarelo já perto do final da partida. O avançado brasileiro entrou em confronto com Djaló e os dois foram expulsos antes do apito final.

Numa entrevista ao jornal A Bola, o defesa português explicou o que se passou durante o encontro do passado fim de semana.

"O problema já vem do ano passado, no último jogo que fizemos em Paris, só que não se tornou viral como desta vez. Não fiz nada. Depois daquela falta, o árbitro apitou e ele acabou por me agredir. Caí no chão. Ele tentou tirar-me a bola e deu-me com a mão no queixo. E depois fui expulso sem saber porquê", referiu, frisando ainda que Neymar deveria ter outra atitude dentro de campo.

"Respeito toda a gente, independentemente de ser o Neymar ou outro jogador qualquer. Respeito toda a gente. Mas acho que os outros também devem respeitar. Devemos respeitar-nos, somos colegas de profissão, e é isso que falta ao Neymar, um pouco mais de respeito. Neymar tem de ter mais respeito", sublinhou Tiago Djaló.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório