Neymar e Tiago Djaló não terminaram o jogo entre PSG e Lille por verem o segundo amarelo já perto do final da partida. O avançado brasileiro entrou em confronto com Djaló e os dois foram expulsos antes do apito final.
Numa entrevista ao jornal A Bola, o defesa português explicou o que se passou durante o encontro do passado fim de semana.
"O problema já vem do ano passado, no último jogo que fizemos em Paris, só que não se tornou viral como desta vez. Não fiz nada. Depois daquela falta, o árbitro apitou e ele acabou por me agredir. Caí no chão. Ele tentou tirar-me a bola e deu-me com a mão no queixo. E depois fui expulso sem saber porquê", referiu, frisando ainda que Neymar deveria ter outra atitude dentro de campo.
"Respeito toda a gente, independentemente de ser o Neymar ou outro jogador qualquer. Respeito toda a gente. Mas acho que os outros também devem respeitar. Devemos respeitar-nos, somos colegas de profissão, e é isso que falta ao Neymar, um pouco mais de respeito. Neymar tem de ter mais respeito", sublinhou Tiago Djaló.