Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Tóquio'2020: Canceladas provas de apuramento previstas para o Japão

As provas de qualificação olímpica de saltos para água, natação artística e águas abertas, previstas para abril e maio, no Japão, nas quais deveriam participar atletas portugueses, foram canceladas, anunciou hoje a Federação Internacional de Natação (FINA).

Tóquio'2020: Canceladas provas de apuramento previstas para o Japão
Notícias ao Minuto

14:53 - 05/04/21 por Lusa

Desporto Natação

A prova de natação artística de apuramento para Tóquio2020, na qual deveria participar o dueto português composto por Beatriz Gonçalves e Sheila Vieira, estava agendada para 01 a 04 de maio, na capital japonesa, tal como a competição de saltos para a água, que deveria realizar-se entre 18 e 23 de abril.

A competição de águas abertas, na qual estão inscritos os portugueses Tiago Campos, Angélica André e Mafalda Rosa, deveria decorrer em Fukuoka, nos dias 29 e 30 de maio.

A FINA anunciou apenas o cancelamento dos três eventos, remetendo para os próximos dias informação adicional sobre os torneios de qualificação para os Jogos Tóquio2020, que foram adiados para 2021 devido à pandemia de covid-19 e deverão decorrer entre 23 de julho e 08 de agosto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório