Procurar

Grémio desmente interesse em Renan Ribeiro

Clube brasileiro está à procura de um novo guarda-redes, mas o nome do jogador do Sporting não está referenciado.

Grémio desmente interesse em Renan Ribeiro

© Global Imagens

Notícias ao Minuto
04/04/2021 11:48 ‧ há 4 anos por Notícias ao Minuto

Renan Ribeiro já não disputa qualquer partida oficial com a camisola do Sporting desde dezembro de 2019, quando foi expulso na categórica derrota sofrida pelo Sporting na visita ao LASK Linz, por 0-3, em partida a contar para a fase de grupos da Liga Europa.

A rescisão do contrato que mantém com os leões, válido até junho de 2023, tem vindo a ser apontado como uma hipótese em cima da mesa pela imprensa desportiva portuguesa, que o tem associado, ainda, a diversos clubes.

Um deles é o Grémio, que, no entanto, já veio a público garantir que não tem qualquer intenção em avançar para a contratação do jogador de 31 anos, segundo escreve o portal Goal, que cita fonte da direção do clube.

O conjunto brasileiro está ativo no mercado em busca de uma nova opção para a baliza, face à iminente rescisão com Paulo Victor, mas, assegura a publicação, o nome de Renan Ribeiro não está em cima da mesa.

Leia Também: Hipótese Sporting agrada a Alex Telles

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si