Meteorologia

  • 25 JANEIRO 2022
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Edição

Jogo entre Lyon e PSG da 'Champions' feminina agendado para 18 de abril

O jogo da Liga dos Campeões feminina de futebol entre o Lyon e o Paris Saint-Germain, adiado devido a um surto de casos positivos ao novo coronavírus, será disputado em 18 de abril, informou hoje a UEFA.

Jogo entre Lyon e PSG da 'Champions' feminina agendado para 18 de abril

Na quarta-feira, o organismo que rege o futebol europeu tinha dado conta do adiamento do jogo da segunda mão dos quartos de final, que estava previsto para hoje, face a vários casos positivos no plantel das campeãs europeias do Lyon.

Campeão europeu feminino nas últimas cinco épocas, o Lyon adiantou na terça-feira serem "seis a sete" os casos de infeção pelo novo coronavírus no seu plantel, do qual faz parte a internacional portuguesa Jéssica Silva.

Nos quartos de final da 'Champions' feminina, o Lyon tem uma vantagem de 1-0 trazida da primeira mão, numa eliminatória que tem ainda os jogos entre Wolfsburgo e Chelsea, Manchester City e FC Barcelona e Rosengard e Bayern Munique.

A pandemia de covid-19 provocou, pelo menos, 2.805.004 mortos no mundo, resultantes de mais de 128,1 milhões de casos de infeção, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório