Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Ibrahimovic deixa aviso: "Podes domesticar um leão, mas Zlatan não"

Avançado sueco diz que se sente melhor do que nunca.

Ibrahimovic deixa aviso: "Podes domesticar um leão, mas Zlatan não"
Notícias ao Minuto

11:19 - 31/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Suécia

Zlatan Ibrahimovic regressou recentemente à seleção sueca e esta quarta-feira concedeu uma extensa entrevista ao Champions Journal na qual sublinhou que se sente em grande forma, apesar de estar a poucos meses de completar 40 anos.

“Tenho um problema: nunca fico satisfeito. Tenho 39 anos e, com o que fiz, não tenho obrigação de trabalhar mais porque tive uma vida boa, mas ainda tenho essa paixão pelo que estou a fazer. Quero sempre mais", começou por dizer o avançado do AC Milan.

"Talvez seja por isso que estou aqui hoje e sou capaz de fazer o que faço porque não vejo muitos jogadores da minha idade a fazerem-no. Depois dos 30 começa a decadência de um jogador e depois a reforma. Mas eu, depois dos 30, tornei-me mais forte", acrescentou.

"Podes domesticar um leão, mas não podes domesticar Zlatan. É um animal diferente", prosseguiu o internacional sueco, antes de lembrar a época em que, ao serviço do Manchester United, sofre uma lesão do ligamento cruzado anterior, e que pensou que seria o fim da carreira.

"Levei um ano para voltar a sentir-me vivo. Honestamente, a recuperação foi aborrecida. Era mais um trabalho mental que não estava habituado. Sempre trabalhei com bola. Passava o tempo a perguntar-me a mim mesmo quanto tempo estaria fora e se teria chegado o fim da minha carreira. A história do Ibrahmovic teve um final feliz. Na verdade, ainda não teve um final: ainda há espaço para umas voltas", sentenciou.

Leia Também: Ibrahimovic canta hino após promessa pelo regresso: "Aprendi a letra"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório