Contratado à Juventus no passado mercado de transferências de verão, num negócio paralelo ao de Arthur, que motivou um investimento na ordem dos 60 milhões de euros, Miralem Pjanic garante que tem ainda muito mais para dar ao Barcelona.
Em entrevista concedida à edição deste sábado do jornal Mundo Deportivo, o internacional bósnio assegura que não lhe passa pela cabeça abandonar o clube, até porque assinou para "fazer história".
"Vim para o Barcelona para conquistar a Liga dos Campeões, esse é o meu objetivo. Este ano, quero ajudar a equipa a conquistar a dobradinha, essa é a minha mentalidade. Nunca me rendo. Se não jogo, na manhã seguinte estou a treinar mais arduamente do que nunca para que os técnicos reparem que não me rendo", afirmou.
"Cheguei mais tarde por causa da Covid-19. Quando comecei com os sintomas, não podia acreditar... Koeman disse-me na pré-época que estivesse tranquilo, que recuperaria a forma, que não tivesse pressa. Depois, custou-me a entrar. Koeman não é muito de falar com os jogadores, pelo que tenho que estar preparado para quando ele precisar de mim", completou.
Leia Também: Barcelona desmente interesse em André Silva