Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

FC Porto continua com três nomes no boletim clínico

Dragões treinaram na manhã desta sexta-feira.

FC Porto continua com três nomes no boletim clínico
Notícias ao Minuto

15:49 - 26/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

O FC Porto realizou nesta sexta-feira mais um treino tendo em vista o jogo com o Santa Clara, agendado para o próximo dia 3 de abril e relativo à 25.ª jornada da I Liga.

O técnico Sérgio Conceição voltou a ter muitas ausências na sessão de trabalho, que foi realizada em conjunto com o FC Porto B, porque muitos jogadores se encontram ao serviço das respetivas seleções. São eles: Sérgio Oliveira (Portugal); Francisco Conceição, Fábio Vieira, Diogo Costa, Diogo Leite e João Mário (Portugal, Sub-21); Mehdi Taremi (Irão); Chancel Mbemba (RD Congo); Zaidu (Nigéria); Loum (Senegal); Tecatito Corona (México); Marko Grujic (Sérvia) e Nanu (Guiné-Bissau).

Os campeões nacionais continuam a contar com três nomes no boletim clínico: Mbaye fez treino integrado condicionado, Pepe realizou apenas tratamento, o mesmo que Marcano que treinou ainda condicionado.

O FC Porto tem direito a dois dias de descanso no sábado e domingo, voltando a trabalhar na segunda-feira com treino marcado para as 16h, no Olival.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório