Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Estamos a sortear um kit adepto do Colónia. Sabe como ganhar

O Notícias ao Minuto, em parceria com a ELEVEN, está a sortear um kit adepto do Colónia, num passatempo que decorre até 28 de março, pelas 15h. Se és adepto do histórico clube alemão e queres vencer, só tens de seguir alguns passos.

Estamos a sortear um kit adepto do Colónia. Sabe como ganhar
Notícias ao Minuto

15:18 - 22/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Passatempo

Os principais campeonatos europeus estão em pausa para compromissos internacionais, mas o Notícias ao Minuto, em parceria com a ELEVEN, que garantir que continuarás a vibrar com o mundo do futebol.

No âmbito do lançamento da segunda temporada de "24/7 FC", série documental sobre o Colónia, estamos a sortear um kit adepto composto por uma camisola oficial, um cachecol e um boné, para que possas demonstrar a tua paixão durante aquilo que resta da temporada.

Se és um fervoroso adepto deste histórico clube alemão, fica a saber que iremos sortear, até às 15h (hora de Portugal Continental) do próximo domingo, dia 28 de março, um destes 'pacotes'.

Notícias ao Minuto © ELEVEN  

Para vencer este passatempo, terás, simplesmente, de demonstrar os teus conhecimentos ao responder a uma pergunta, e passar pelo Facebook oficial do Desporto ao Minuto.

Entretanto, não percas a estreia da nova temporada do "24/7 FC", esta segunda-feira, 22 de março, na qual poderá acompanhar, ao longo de cinco episódios, os 'bastidores' do emblema fundado em 1948, que já conquistou a Bundesliga por três ocasiões.

Interessado? Regista-te na plataforma e confere mais informações nos Termos e Condições.

Ganha um kit de adepto do FC Köln

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório