José Mourinho tem o lugar de treinador do Tottenham em risco depois de cair, com estrondo, na Liga Europa. Os spurs foram eliminados de forma surpreendente pelo Dínamo Zagreb, na noite de quinta-feira, e o treinador português ficou com a posição muito fragilizada. Para evitar um possível despedimento, Mourinho terá que garantir a presença do Tottenham na próxima edição da Liga dos Campeões.
Quer isto dizer, e segundo avança o Times este sábado, que a equipa dos spurs terá de garantir um lugar na tabela classificativa da Premier League que dê acesso à maior prova de clubes da UEFA. Caso tal não aconteça, Mourinho ficará, ainda mais, sob pressão e o mais certo é que a direção do Tottenham opte pela sua saída.
O Times revela, ainda, que Julian Nagelsmann, do RB Leipzig, e Brendan Rodgers, do Leicester, são os dois possíveis sucessores de Mourinho no Tottenham.
Leia Também: Despedir Mourinho pode custar... 40 milhões de euros