Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Imprensa turca aponta Jorge Jesus ao comando técnico do Fenerbahçe

Jornal garante, inclusive, que já houve reuniões entre os responsáveis do clube e os representantes do treinador do Benfica.

Imprensa turca aponta Jorge Jesus ao comando técnico do Fenerbahçe
Notícias ao Minuto

12:42 - 19/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

O jornal turco Dirilis Postasi assegura, esta sexta-feira, que Jorge Jesus é um dos mais fortes candidatos a assumir o comando técnico do Fenerbahçe na próxima temporada, e que já foram, inclusive, estabelecidos os primeiros contactos entre ambas as partes.

O conjunto de Istambul ocupa, neste momento, a terceira posição do campeonato, e o atual treinador, Erol Bulut, corre sérios riscos de ser demitido dentro em breve, caso não seja capaz de vencer o dérbi com o Besiktas, no próximo domingo.

O ex-internacional turco, Emre Belozoglu, deverá ocupar a vaga deixada em aberto por uma eventual 'chicotada psicológica' durante aquilo que resta da época, sendo que o objetivo passa por recrutar um técnico de provas dadas para 2021/22.

A publicação escreve que os responsáveis do Fenerbahçe já terão reunido com os representantes do treinador do Benfica, que terão feito saber que este só admite seguir viagem rumo à Turquia por um ordenado na ordem dos cinco milhões de euros por ano.

Além de Jorge Jesus, também o português André Villas-Boas (que está livre de contrato após abandonar o Marseille) e Joachim Low (que irá abandonar a seleção alemã após o Campeonato da Europa) são apontados como sérios candidatos ao cargo.

Leia Também: "Árbitros não entendem nada disto. Não jogaram, não têm conhecimento"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório