Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Cristiano Ronaldo pesou na escolha de Portugal de jogar em Turim

A Seleção Nacional vai defrontar o Azerbaijão, a 24 de março, em Turim, num duelo de qualificação para o Mundial de 2022, e vai recorrer às instalações da Juventus.

Cristiano Ronaldo pesou na escolha de Portugal de jogar em Turim
Notícias ao Minuto

16:22 - 18/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Qualificação Mundial'22

De acordo com os meios de comunicação italianos, Cristiano Ronaldo terá pressionado Portugal para jogar a partida de qualificação para o Mundial de 2022 contra o Azerbaijão, a 24 de março, em Turim, e, desta forma, usar as instalações do seu clube, a Juventus.

No início de março, Portugal foi autorizado a alterar o palco do jogo de qualificação contra o Azerbaijão, de Lisboa para Turim devido ao contexto sanitário da pandemia, e vários jornais italianos afirmaram que Ronaldo teve um papel importante nesta decisão.

Recentemente, Portugal encontrava-se na lista vermelha de países em risco para as autoridades britânicas, o que implicaria um período de quarentena para os jogadores portugueses que atuam na Premier League, aquando do seu regresso.

Embora Portugal já não esteja nessa lista, o confronto de quarta-feira contra o Azerbaijão ainda está marcado para Turim. Os diários La Gazzetta dello Sport e Tuttosport garantem que o melhor marcador da história de Portugal concordou com o seu clube, a Juventus, e que os seus compatriotas utilizassem o centro de treinos do clube de Turim e o hotel adjacente. 

Leia Também: Manchester United abandona a corrida por Cristiano Ronaldo


 
 
 


 
 
 


 
 
 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório