Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

Possível regresso de CR7 poderá facilitar chegadas de Mbappé e Haaland

Merengues podem esperar até 2022 para contratar o francês a custo zero.

Possível regresso de CR7 poderá facilitar chegadas de Mbappé e Haaland
Notícias ao Minuto

09:04 - 13/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O provável regresso de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid no próximo verão, algo que tem sido intensificado pela imprensa espanhola nas últimas horas e, principalmente, depois da eliminação da Juventus na Liga dos Campeões diante do FC Porto, poderá trazer mudanças na estratégia dos merengues para contratar Kylian Mbappé.

Os merengues estavam dispostos a avançar para a contratação do internacional francês já no próximo verão, segundo o jornal espanhol AS, o Real Madrid pretende usar a chegada de Ronaldo para ter maior flexibilidade quer na contratação de Mbappé, quer de Erling Haaland, dois jogadores que têm sido apontados de forma sucessiva aos merengues.

No caso de Mbappé, o Real Madrid poderia esperar até 2022 para garantir a contratação do dianteiro do PSG. O avançado tem contrato por apenas mais uma temporada com os parisienses - têm sido notícia várias negas às renovações contratuais propostas -, e poderia chegar à capital espanhola a custo zero.

Por seu turno, Erling Haaland, em destaque no Borussia Dortmund e na agenda de vários clubes europeus, tem um acordo com os germânicos para ouvir ofertas pelo seu passe no verão de 2022, algo que daria tempo aos merengues para reunir a verba necessária para fechar a contratação do avançado norueguês.

Leia Também: Juventus define preço para deixar sair Cristiano Ronaldo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório