Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Garantem em Espanha: Mendes falou com o Real Madrid sobre regresso de CR7

Imprensa do país vizinho aponta a um possível regresso do português ao emblema merengue.

Garantem em Espanha: Mendes falou com o Real Madrid sobre regresso de CR7
Notícias ao Minuto

08:15 - 12/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Espanha

A eliminação na Liga dos Campeões da Juventus diante do FC Porto abriu várias discussões sobre o futuro de Cristiano Ronaldo no emblema italiano.

Depois de ontem a imprensa francesa ter aberto a porta do PSG ao português, esta sexta-feira é a vez da imprensa espanhola falar de um possível regresso de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid.

Foi no programa El Chiringuito de Jugones que o apresentador Josep Pedrerol lançou o tema que fará correr muita tinta nas próximas semanas.

"Jorge Mendes, o agente do Cristiano, levantou ou falou de forma informal sobre a possibilidade do regresso de Cristiano ao Real Madrid. Jorge Mendes tem uma boa relação com os dirigentes do Real Madrid e eles falam muito e a questão do Cristiano surgiu. Simplesmente saliento isso, que Jorge Mendes falou sobre Cristiano Ronaldo com o Real Madrid. Não sei se Cristiano sabe ou não sabe, mas Jorge Mendes falou com o Real Madrid sobre Cristiano Ronaldo", explicou Josep Pedrerol.

Muitas têm sido as dúvidas sobre a continuidade de Cristiano Ronaldo na Juventus. O internacional luso tem contrato com a Vecchia Signora até junho de 2022, e até um dirigente do emblema de Turim abriu a porta a uma possível saída do avançado luso.

Leia Também: Le Parisien larga a 'bomba': "PSG reabre o dossier Cristiano Ronaldo"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório