Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Paulo Fonseca bate Luís Castro e deixa AS Roma às portas dos 'quartos'

Categórico triunfo na receção ao Shakhtar Donetsk deixa os italianos bem encaminhados para garantir o apuramento para a próxima fase da Liga Europa.

Paulo Fonseca bate Luís Castro e deixa AS Roma às portas dos 'quartos'
Notícias ao Minuto

21:52 - 11/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga Europa

A AS Roma, equipa orientada por Paulo Fonseca, colocou, esta quinta-feira, um pé nos quartos-de-final da Liga Europa, ao receber e vencer o Shakhtar Donetsk, de Luís Castro, na partida da primeira mão dos 'oitavos', por categóricos 3-0.

A festa no Estádio Olímpico de Roma começou a adquirir tons giallorossi logo ao 23.º minuto de jogo, quando Lorenzo Pellegrini, a passe de Pedro Rodríguez, colocou a bola no fundo das redes à guarda de Pau López.

A confirmação do triunfo acabaria por surgir já no segundo tempo. Stephan El Shaarawy saltou do banco para marcar aos 73 minutos, e, instantes depois, foi a vez de Gianluca Mancini fazer o gosto ao pé e selar o resultado final.

Shakhtar Donetsk e AS Roma têm novo encontro marcado para as 17h55 (hora de Portugal Contiental) da próxima quinta-feira, desta feita no  Olimpiyskyi National Sports Complex, na capital ucraniana de Kiev, onde se irá decidir a eliminatória.

Leia Também: O golo que adiantou Paulo Fonseca na receção a Luís Castro

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório