Procurar

Everton mais longe da Champions depois de derrota em casa do Chelsea

Formação orientada por Thomas Tuchel venceu por 2-0.

Everton mais longe da Champions depois de derrota em casa do Chelsea

© Reuters

Notícias ao Minuto
08/03/2021 19:52 ‧ há 4 anos por Notícias ao Minuto

O Chelsea venceu, esta segunda-feira, na receção ao Everton, por 2-0, num jogo a contar para a 27.ª jornada da Premier League.

Num encontro em que estava em disputa o quarto lugar na tabela classificativa, o último que dá acesso à Liga dos Campeões, a formação orientada por Carlo Ancelotti viu-se a perder devido a um golo marcado na própria baliza por Ben Godfrey aos 31 minutos.

O Chelsea entrou na segunda parte a todo o vapor e marcou o segundo no jogo por intermédio do alemão Kai Havertz aos 54 minutos, mas o lance acabaria por ser anulado com recurso ao vídeoárbitro por mão na bola do avançado germânico.

Depois deste remate certeiro não contar, a formação orientada por Thomas Tuchel acabaria mesmo por marcar o segundo no jogo aos 54 minutos quando o ítalo-brasileiro Jorginho converteu com sucesso uma grande penalidade.

Com este resultado, o Chelsea consolida o quarto lugar da tabela classificativa com 50 pontos, mais quatro do que o Everton que vem logo a seguir na quinta posição.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si