Jamie Carragher não poupou, este domingo, nas críticas tecidas ao Liverpool no seguimento da exibição assinada na derrota com o Fulham, por 0-1, que atirou com os homens de Jurgen Klopp para a oitava posição da Premier League.
Em declarações prestadas à estação televisiva britânica Sky Sports, o ex-capitão dos reds atirou: "Este tipo de exibições não é aceitável, e eu joguei nalgumas equipas muito fracas do Liverpool".
"Muitas vezes nestas fases adiantadas da temporada, o Liverpool marcava golos tardios, até mesmo no ano anterior, quando corriam atrás do Manchester City. Aquele homem [Jurgen Klopp] chamou, justamente, a equipa de 'monstros de mentalidade'. Mas, agora, são mais anões de mentalidade", afirmou.
"Sempre que encontram um pouco de adversidade, em que ficam em desvantagem num jogo, a equipa dele não está, simplesmente, a lidar bem, nos últimos três ou quatro meses", rematou.
Leia Também: Campeão em brasa. Liverpool perde e soma sexto desaire seguido em casa