Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Jamie Carragher não poupa Liverpool: "São anões de mentalidade"

Antigo internacional inglês considera que "não é aceitável" que o Liverpool assine exibições como aquela que assinou na derrota com o Fulham.

Jamie Carragher não poupa Liverpool: "São anões de mentalidade"
Notícias ao Minuto

10:43 - 08/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Jamie Carragher não poupou, este domingo, nas críticas tecidas ao Liverpool no seguimento da exibição assinada na derrota com o Fulham, por 0-1, que atirou com os homens de Jurgen Klopp para a oitava posição da Premier League.

Em declarações prestadas à estação televisiva britânica Sky Sports, o ex-capitão dos reds atirou: "Este tipo de exibições não é aceitável, e eu joguei nalgumas equipas muito fracas do Liverpool".

"Muitas vezes nestas fases adiantadas da temporada, o Liverpool marcava golos tardios, até mesmo no ano anterior, quando corriam atrás do Manchester City. Aquele homem [Jurgen Klopp] chamou, justamente, a equipa de 'monstros de mentalidade'. Mas, agora, são mais anões de mentalidade", afirmou.

"Sempre que encontram um pouco de adversidade, em que ficam em desvantagem num jogo, a equipa dele não está, simplesmente, a lidar bem, nos últimos três ou quatro meses", rematou.

Leia Também: Campeão em brasa. Liverpool perde e soma sexto desaire seguido em casa

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório