O Liverpool somou, este domingo, a sexta derrota seguida em Anfield Road ao perder diante do Fulham, de Ivan Cavaleiro, por uma bola a zero.
O único golo do encontro foi marcado por Mario Lemina aos 45 minutos, e contou com a participação de Ivan Cavaleiro. Depois de um livre batido pelo extremo português, a bola sobrou para o médio franco-gabonês, que não desperdiçou e marcou o golo que valeu os três pontos aos londrinos.
A derrota deixa o Liverpool cada vez mais com a corda no pescoço para chegar aos lugares de acesso às competições europeias. Os atuais campeões em título são sétimos classificados com 43 pontos, a quatro do Chelsea, a última equipa em lugares que garantem vaga na Liga dos Campeões do próximo ano. Podem ainda ser ultrapassadospelo Tottenham, de José Mourinho, que joga mais logo frente ao Crystal Palace.
Já o Fulham continua em zona de despromoção. Os londrinos são 18.º classificados com 26 pontos, os mesmos que o Brighton, primeira equipa acima da linha de água, mas que tem menos um jogo dos que os cottagers.
Leia Também: Fulham marcou ao Liverpool e golo nasceu de um livre de Ivan Cavaleiro