Volte-face no futuro próximo de Cristiano Ronaldo. O internacional português tem vindo a ser notícia face ao alegado desejo de abandonar a Juventus, mas as mais recentes informações oriundas de Itália apontam para um cenário completamente distinto neste momento.
De acordo com o portal Tuttomercatoweb, o internacional português terá, nas últimas semanas, feito saber à direção do clube que veria com bons olhos a oportunidade de prolongar o atual contrato - que termina em junho de 2022 - por mais um ano.
A mesma publicação acrescenta que a Vecchia Signora gostaria de continuar a contar com o contributo do jogador formado no Sporting... apesar de não saber se conseguirá (ou se valerá a pena) suportar o seu ordenado numa altura em que este já estará a caminho dos 38 anos.
O avançado aufere, neste momento, um ordenado líquido na ordem dos 31 milhões de euros líquidos por ano, o que obriga o conjunto bianconero a abrir mão de cerca de 60 milhões de euros em termos brutos, e o torna no mais bem pago do país.
A expetativa é de que Cristiano Ronaldo venha a ceder nas pretensões e admita reduzir o salário, até porque nenhum outro clube europeu terá, para já, condições de pagar tamanha quantia para o levar de Turim.
Leia Também: Football Leaks revela como Real Madrid 'blindou' contrato de CR7 do Fisco